
Santos busca novo patrocinador máster após saída de casa de apostas
Clube negocia substituto e Viva Sorte surge como principal candidato para assumir o espaço na camisa
Publicado em (atualizado em )
O Santos Futebol Clube está prestes a trocar seu patrocinador máster, já que a Blaze decidiu não renovar o contrato para seguir estampando a parte principal do uniforme. O presidente Marcelo Teixeira confirmou a informação nesta segunda-feira (24) e garantiu que o departamento de marketing e financeiro do clube já trabalha para definir um novo parceiro.
O Viva Sorte, empresa de títulos de capitalização que já patrocina o clube, surge como principal candidata para assumir o posto. Desde 5 de fevereiro, a marca está presente na parte traseira da camisa do Santos. Além disso, em 2024, a empresa chegou a adquirir os naming rights da Vila Belmiro, mas o contrato não foi renovado devido aos planos de reforma do estádio.
Apesar do favoritismo do Viva Sorte, Teixeira afirmou que outras opções de patrocinador também estão sendo avaliadas. A expectativa do clube é fechar um acordo ainda mais vantajoso financeiramente, impulsionado pelo retorno de Neymar, que pode atrair maior valorização ao patrocínio máster.
O contrato atual com a Blaze, assinado em abril de 2023 por R$ 45 milhões, permanecerá válido até abril de 2025, mas a marca já manifestou sua decisão de não seguir com a parceria após esse período. A diretoria santista busca agora um patrocinador que possa oferecer um valor superior ao atual contrato.
Leia também: Pré Libertadores: confira as odds para os jogos de volta da 2ª fase