Bet nacional - A bet do Vinicius Jr. a bet dos brasileiros

Central TVBet: Veja uma análise completa dos confrontos da semifinal da Eurocopa e Copa América

As semifinais da Eurocopa e Copa América estão definidas. Quatro seleções ainda estão na briga em cada uma das competições em busca do título.

Eurocopa 2024

A Eurocopa começou com 24 equipes e após a fase de grupos e dois mata-matas chegaram à semifinal Espanha, França, Holanda e Inglaterra.

A Espanha eliminou a anfitriã Alemanha nas quartas ao vencer por 2×1, com gol marcado no segundo tempo da prorrogação.  O time fez até aqui cinco jogos e teve cinco vitórias, são 12 gols marcados e somente dois sofridos.

A França mesmo não apresentando seu melhor futebol conseguiu nos pênaltis eliminar Portugal de Cristiano Ronaldo nas quartas de final. A seleção francesa em cinco jogos conquistou duas vitórias e dois empates, tendo marcado três gols e sofrido apenas um.

A Holanda vem mantendo uma constância na competição e conseguiu passar pela Turquia nas quartas de final ao vencer pelo placar de 2×1. Na primeira fase terminou como uma das melhores terceiras colocadas e em cinco partidas até agora tem três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, tem nove gols marcados e cinco sofridos.

A Inglaterra, que começou como a favorita ao título, passou nos pênaltis pela Suíça nas quartas de final. No tempo normal as equipes ficaram no 1×1, mas nas penalidades máximas os ingleses venceram por 5×3.

Veja como ficaram as semifinais da Eurocopa 2024

Espanha x França – 9 de julho – 16h – Allianz Arena, Munique. Onde assistir: TV Globo, Globoplay e SporTV

Inglaterra x Holanda – 10 de julho – 16h – Signal Iduna Park, Dortmund. Onde assistir: Cazé TV

Veja as odds para estes confrontos

No duelo Espanha x França, a seleção espanhola é favorita com uma odds de 2.64. Já a França está cotada em 3.04 e o empate 2.84.

No confronto Holanda x Inglaterra, as odds estão mais equilibradas. A seleção inglesa tem um leve favoritismo com uma odds de 2.58 e a Holanda com 3.12. O empate está cotado em 2.85.

Copa América 2024

Após o fim do primeiro mata-mata da Copa América foram definidos os semifinalistas da competição que reúne times da Conmebol e Concacaf. O torneio que acontece nos Estados Unidos iniciou com 16 equipes e continuam Argentina, Uruguai,  Colômbia e Canadá.

A Argentina encontrou dificuldades diante do Equador, chegou a abrir o placar, mas no fim do jogo tomou o empate. Na cobrança de pênaltis, Messi perdeu o primeiro, mas o goleiro argentino Martinez brilhou e a seleção campeã do mundo passou para a semi.

A Venezuela que era favorita no duelo contra o Canadá ficou pelo caminho ao empatar em 1×1 e perder nos pênaltis por 4×3.

O Brasil também foi eliminado e também nas penalidades máximas ao ficar no 0x0 com o Uruguai. A seleção brasileira converteu apenas duas cobranças, enquanto os uruguaios assinalaram quatro.

A Colômbia foi a única que dentro de campo entregou tudo que esperava-se diante do duelo com o Panamá. Os colombianos fizeram um sonoro 5×0.

Veja os confrontos da semifinal

Argentina x Canadá – terça-feira, às 21h. Transmissão da TV Globo e do Sportv

Uruguai x Colômbia – quarta-feira, às 21h. Transmissão da TV Globo e do Sportv

Veja as odds dos confrontos desses duelos

A Argentina é muito favorita no duelo contra o Canadá. A odds da campeã do mundo está em 1.35. Já a do Canadá em 9.40. O empate está cotado em 4.75.

O duelo entre Uruguai e Equador está bem equilibrado com um leve favoritismo da Colômbia e uma odds de 2.75. O Uruguai tem uma odds de 2.84 para vencer este duelo e o empate de 2.90.

Betnacional: Apostas Esportivas e Jogos ao Vivo
Bet nacional - A bet do Vinicius Jr. a bet dos brasileiros