Bet nacional - A bet do Vinicius Jr. a bet dos brasileiros

Central TVBet - Bancada avalia participação do Brasil na Copa América 2024

A bancada Central TVBet analisou os jogos das quartas de final da Copa América 2024, entre os duelos destacamos o confronto entre o Brasil e o Uruguai.

Para Fábio Hermano, esse jogo prometia muito em termos de equipes, mas entregou pouco. O comentarista disse que comparada às outras partidas, o Brasil não foi tão ruim, mas novamente deixou a desejar. Ele relembrou que a Seleção Brasileira jogou mais de 20 minutos com um jogador a mais, mas não soube aproveitar essa vantagem, fazendo muitas vezes parecer que tinha 11×11.

Fábio de novo pontuou que um dos problemas do Brasil é um meio-campo sem criatividade. Para ele, Paquetá não deveria ter sido convocado pelos problemas extra-campo que tem enfrentado, pois é complicado depender de um jogador que pode ter sua carreira encerrada a qualquer momento.

Ainda de acordo com o comentarista, o jogo da seleção canarinho foi dificultado pela postura do Uruguai, que buscava parar as jogadas na falta. Ele também esperava mais dos uruguaios na partida, mas ressaltou que esses souberam se defender muito bem e por isso a eliminação brasileira foi merecida.

O comentarista finalizou dizendo que Dorival Júnior não tem condições de ser técnico da Seleção Brasileira e o único nome nacional que enxerga com capacidade para assumir o cargo é o ex-jogador e hoje treinador Rogério Ceni.

Samuel Vilar também opinou sobre o desempenho do Brasil na competição continental. A respeito da ausência de Vinícius Júnior no jogo, Samuel acredita que esse não foi o problema para a eliminação da seleção, porque mesmo com o camisa 7 em campo, o Brasil não vinha jogando bem. Ele até apostava que a presença do craque do Real Madrid daria mais dinâmica e velocidade e cita o quanto o desempenho ofensivo do Brasil foi decepcionante, onde as melhores oportunidades de gol foram do Uruguai, mesmo com um homem a menos.

Samuel também credita à Dorival a eliminação, afirmando que o treinador mexeu mal e não deveria, por exemplo, ter escalado Raphinha, pois para o comentarista, esse jogador não vinha atuando bem, mesmo tendo marcado um gol na rodada anterior. Para ele, Savinho deveria ter começado jogando, pois foi melhor quando teve oportunidade.

Sobre Endrik, que herdou a vaga de Vinícius Júnior neste jogo contra o Uruguai, Samuel acredita que a forma como o Brasil joga dificulta o talento do garoto na posição de centroavante e por isso não dá para colocar nele a culpa pelo desempenho do Brasil na competição.

 

Betnacional: Apostas Esportivas e Jogos ao Vivo
Bet nacional - A bet do Vinicius Jr. a bet dos brasileiros