Bet nacional - A bet do Vinicius Jr. a bet dos brasileiros

Central TVBet - Análise dos grupos da Copa América 2024

O Central TVBet trouxe um guia completo da Copa América 2024. A competição conta com 16 seleções divididas em quatro grupos. Avançam para as quartas de final as duas melhores colocadas. Os especialistas do Central TVBet Matheus Montenegro e Fábio Hermano analisaram cada chave.

No grupo A, que conta com Argentina, Peru, Chile e Canadá, Fábio acredita que a atual campeã do mundo deve sem muita dificuldade ficar com o primeiro lugar da chave, mas que a segunda vaga está em aberto. Ele pontuou que o Canadá é um time chato e que fez jogos competitivos diante dos rivais da Concacaf. Já Peru e Chile não estão bem nas eliminatórias, mas a segunda vaga do grupo pode ficar com qualquer uma dessas seleções, acredita o comentarista.

Matheus discorda e aposta no Canadá ficando em segundo neste grupo A, pois a equipe tem uma seleção jovem que está tentando se firmar. Já Peru e Chile estão numa transição de geração, com jogadores mais velhos como Alexis Sánchez e Arturo Vidal, do Chile, além de Paolo Guerrero, 40 anos, do Peru. Matheus também lembrou que a seleção peruana não ganhou nenhum jogo nas eliminatórias da Copa de 2026, são dois empates e quatro derrotas.

No grupo B, com México, Equador, Venezuela e Jamaica, Fábio Hermano lembrou que o México além de não vir bem, não tem nenhum grande destaque individual, mesmo assim acredita na classificação da seleção mexicana. O Equador para Fábio tem uma constância nas eliminatórias, garantindo vagas nas Copas do Mundo e esse desempenho o faz acreditar que também na Copa América essa equipe consiga estar nas quartas de final.

Já a Venezuela, para Fábio, embora tenha começado bem as eliminatórias, inclusive, empatando com o Brasil, no Brasil, não deve conseguir ficar entre as duas melhores colocadas do grupo.

Com relação à Jamaica, ele citou o ataque com Michail Antonio, do West Ham, e também com Leon Bailey, do Aston Villa. Mas esse último desistiu de defender as cores do seu país na Copa América, ele acusou a Federação local de não oferecer apoio e estrutura adequada para os atletas. Assim, a Jamaica tem suas esperanças nos pés de Michael Antonio e por isso, Fábio não aposta nessa equipe avançando de fase.

Com relação ao grupo C, com Uruguai, Estados Unidos, Panamá e Bolívia, Matheus Montenegro não tem dúvidas que Uruguai passa em primeiro e Estados Unidos em segundo. O tipster acha muito difícil que Panamá ou Bolívia possam aprontar nessa chave. A Bolívia, para ele, não tem nenhum nome que chame a atenção, já o Panamá, que até conseguiu vaga na Copa de 2018, não convence.

O último grupo, o D, conta com Brasil, Costa Rica, Colômbia e Paraguai. Tanto Matheus como Fábio apostam no Brasil avançando em primeiro, pois ambos acreditam que a seleção brasileira tem o melhor elenco da chave e um dos melhores da Copa América. A segunda colocação deve ficar com a Colômbia segundo nossos especialistas. Para Fábio, o Paraguai vem mal e não deve conseguir pontuar diante dos adversários mais fortes. Já a Costa Rica, que até teve bom desempenho na Copa do Mundo de 2014, não tem a confiança do tipster Matheus, que acha pouco provavél essa seleção chegar ao mata-mata. Mas no primeiro duelo diante do Brasil, a Costa Rica arrancou um empate em 0x0.

Matheus foi, inclusive, mais ousado em seu palpite e disse que não ficaria surpreso se a Colômbia passasse em primeiro lugar no grupo. Ele acredita que o trabalho da Colômbia é mais sólido, já o do Brasil com o técnico Dorival Júnior está muito imaturo. Fábio recordou, inclusive, que enquanto a Colômbia goleou os Estados Unidos por 5×1, o Brasil empatou em 1×1.

Aproveite e confira as odds de todas as seleções da Copa América:

Argentina: 2.70

Brasil: 3.40

Uruguai: 5.50

Colômbia: 9.40

México: 13.00

Estados Unidos: 14.90

Chile: 34.00

Equador: 34.00

Venezuela: 51.00

Canadá: 67.00

Costa Rica: 100.00

Peru: 140.00

Paraguai: 150.00

Jamaica: 250.00

Panamá: 350.00

Bolívia: 350.00

Betnacional: Apostas Esportivas e Jogos ao Vivo
Bet nacional - A bet do Vinicius Jr. a bet dos brasileiros