Vôlei de praia: Central TVBet analisa chances do Brasil nas Olimpíadas 2024
O Brasil, como em quase todas as edições de Olimpíadas, chega forte no vôlei de praia. Quatro duplas representarão o país em Paris nesta modalidade, duas femininas e duas masculinas. Nem todas chegam com chances de medalha, mas não é o caso de Ana Patrícia e Duda, que são fortes candidatas ao ouro olímpico.
A bancada do Central TVBet destacou o quão favorita chega essa dupla, que lidera o ranking mundial. Fábio Hermano destacou que das quatro duplas, Duda e Ana são de fato a que chega com mais probabilidades de medalha de ouro. Mas pontuou as dificuldades que podem encontrar com as duplas americanas, que têm rivalizado com as brasileiras nos últimos anos.
O tipster Matheus Montenegro lembrou que elas ganharam a medalha de ouro no Pan Americano, em 2023, e ambas vão para sua segunda olimpíada, experiência que pode pesar segundo Matheus. Já Bárbara Seixas e Carol Solberg para Fábio Hermano, correm por fora. Essa dupla é a quinta no ranking mundial e provavelmente deve brigar por um bronze.
No masculino o favoritismo diminui, os melhores cotados são André e George, que ocupam a terceira colocação no ranking mundial. Mas o lugar mais alto do pódio tem uma briga acirrada entre suecos e noruegueses. Inclusive, Fábio lembra que um dos membros da dupla norueguesa, o Mol, vem de lesão e pode não estar 100%. Já Arthur e Evandro, das quatro duplas, é a que chega com menos expectativas. Arthur indo para sua terceira olimpíada e nas últimas duas caiu nas oitavas de final.
O tipster Matheus Montenegro está confiante e acredita em duas medalhas no vôlei de praia brasileiro. Ele lembrou que essa modalidade já rendeu ao Brasil 13 medalhas olímpicas.
Veja as odds dos brasileiros no vôlei de praia:
Ana Patrícia e Duda: 2.45
Carol Solberg e Bárbara Seixas: 25.50
George e André: 11.00
Arthur e Evandro: 26.50