Bet nacional - A bet do Vinicius Jr. a bet dos brasileiros

Central TVBet analisa chances do Brasil no handebol feminino nas Olimpíadas 2024

O Handebol Feminino Brasileiro foi campeão mundial em 2013, mas passado dez anos a força da equipe não é a mesma e por isso chega em Paris sem muito favoritismo, é o que analisa a bancada do Central TVBet.

O comentarista Fábio Hermano disse que embora o Brasil sempre esteja presente em mundiais, já esteve melhor. Ele diz que um pódio não seria surpresa, mas acredita que a nossa seleção corre por fora nestas Olimpíadas. Mesmo tendo qualidade deve depender de dias ruins de adversários que são mais qualificados.

O tipster Matheus Montenegro lembrou que o Brasil ficou em nono lugar no último mundial e que a trajetória nas Olimpíadas deve ser difícil, porque a modalidade conta com muitas seleções de alto nível, em especial, as da Europa. Para ele, a expectativa é uma quartas de final para poder chegar numa semi e disputar a medalha de bronze.

Mas a estreia da seleção brasileira feminina de handebol traz outro prognóstico, pois começou derrotando a Espanha pelo placar de 29 a 18, com destaque para a goleira Gabi, que fez grandes defesas, com um aproveitamento de 45%, defendendo 14 de 31 arremessos espanhóis.

Nos Jogos Olímpicos são 12 seleções participantes, elas foram divididas em dois grupos, com seis times cada. Essas equipes se enfrentam dentro da própria chave em turno único e os quatro melhores colocados avançam às quartas de final. O Brasil está no grupo B, junto com Angola, Espanha, França, Holanda e Hungria.

Essa é a sétima vez que o handebol feminino brasileiro disputa uma Olimpíada e busca uma inédita medalha. Em Tóquio 2021, caiu ainda na fase de grupos. A melhor campanha foi em 2016, no Rio de Janeiro, quando alcançou o quinto lugar. Assim, como no futebol, no handebol apenas a seleção feminina conquistou vaga olímpica.

Confira a agenda com os próximos jogos do Brasil no handebol feminino:

Domingo, 28 de julho, 4h – Brasil x Hungria

Terça-feira, 30 de julho, 14h – Brasil x França

Quinta-feira, 1° de agosto, 4h – Brasil x Países Baixos

Sábado, 3 de agosto, 9h – Brasil x Angola

Odds do próximo jogo do Brasil:

A vitória do Brasil está pagando 2.39 e a Hungria entra como favorita, com uma odds de 1.77. O empate está cotado em 7.81.

Bet nacional - A bet do Vinicius Jr. a bet dos brasileiros
Bet nacional - A bet do Vinicius Jr. a bet dos brasileiros